Então, hoje a Lady Gaga lançou a nova musica do álbum dela que ainda não estreou chamado Born This Way. A música, que tem o mesmo nome, está nesse link : http://tinyurl.com/6e2pfj7 ( o pessoal dos direitos autorais estão limpando todas as versões no Youtube)

Ouviu?  Pode falar que está uma bosta então! Eu nunca gostei muito da Gaga, sempre achei que ela é muito forçada, fica tentando ser muito estranha só pra causar polêmica e aparecer nos globo.com da vida. Eu entendo que tem muita gente que gosta dela por causa disso, e eu até acho ela uma cantora interessante, mas eu num curto essa estratégia de marketing. Eu só curto bastante as músicas dela e, a num ser que todo mundo tenha ficado louco, acho que é isso que importa.

 Além do mais, ela era BEM gata no começo, com o Just Dance e tudo mais:

E do nada ela vira isso:

E esse olhar sedutor hein?

Born this Way, pra mim, é uma das piores músicas que ela já lançou, só perdendo pro Alejandro. A batida meio eletrônica ficou meio estranha na música, e pra mim tem alguma coisa que num desceu. Eu vi o povo falando que a letra é muito boa, mas do que adianta a letra ser a melhor do mundo se eu num fiquei com vontade de ouvir a música de novo?

Além disso, quando eu estava ouvindo a musica, estava sentindo tudo muito familiar, daí vi o twitter e descobri onde que eu já tinha visto isso:

OPA OLHA O PLÁGIO AI MADONNA, FICA LIGADA!

Sério, tem como falar que uma não é a cópia muito parecida com a outra? O pior é agüentar ver escrito em todo lugar que a música quebrou uns 50 recordes, que ela é genial, e bla bla bla. Num quero nem ver quando lançar o clipe dessa porra.

PS: O clipe dessa música também é BEM parecido com o de Alejandro não? Tá na hora de dar trabalho pros seus advogados, Madonna.

