Sabe o Facebook?

Sacou? Face de cara e book de livro. G-E-N-I-A-L não??

Você pode não saber, mas o Facebook (é, aquele site que você se cadastrou, mas quase nunca usa, só quando recebe um email dele) vai ter um filme contando sua história. A gente nem usa muito, mas ele é a maior febre nos EUA. Para vocês terem uma ideia do tamanho dele, o Facebook é o site com maior número de visitas da internet! (e o Orkut está na 50ª posição – fail). Então, se metade das pessoas que entram no site forem ver o filme eles conseguem uma bilheteria maior do que o Avatar fácil – ou não, to chutando isso ai beleza? Vê o trailerzinho ai embaixo:

Pelo trailer, a gente vê que o filme fala da história de como dois caras inventaram o site. E curiosidade: um deles é brasileiro! Mas como dá para ver no vídeo, eles brigam, e pra variar, o brasileiro OLHA O SPOILER (DE UM FILME BASEADO EM FATOS REAIS?!)  – se fode nessa e perde tudo. Hoje em dia, o cara americano tá cagando dinheiro, tanto que ele é o 35º cara mais rico do mundo, enquanto o brasileiro é o 356º cara mais rico! que merda hein? Elenco do filme

Pelo trailer, parece que o filme vai ser bem legal, e é bem criativa a montagenzinha no começo do vídeo. Bom, potencial ele tem, porque a história real do site é bem interessante – se você quiser saber, só dá uma procurada no google, ou compra um dos livros que contam ela. Agora o perigo é se fizerem aqueles filmes baseado em fatos reais chatos tipo o Titanic – sim, eu acho esse filme um porre no meio do mar. Bom, só vendo o filme pra saber mesmo. The Social Network (A Rede Social) estreia aqui dia 3 de dezembro.

Anúncios