Então, estreou uma nova série chamada Hellcats, sobre lideres de torcida; a história bem por cima é: Marti (que é bem gata) é uma menina que esta preste a perder sua bolsa, e decide entrar na equipe de lideres de torcida para conseguir bolsa estudantil, conhecendo essas novas pessoas que estão na sua equipe. Ela também tem problemas com a mãe dela, que é irresponsável e meio bêbada (o que pra mim é uma parte bem chata da história, mas fazer o que…). E sabe qual é o pior?

-`Por que eu estou com essa merda de pintura de festa infantil na minha cara?`

Eu gostei! A série, que é produzida pelo Tom Welling (o Clark de Smallville, que resolveu alçar vôos maiores depois de interpretar o Superman.Esperamos que essa nao seja a kryptonita da carreira dele – tá, parei com as piadinhas), tem todos os clichês possíveis: menina com mãe problemática, filha que num se dá bem com a família, mulher que tenta esconder do atual namorado o rolo que tem com o ex.

Tudo nos dois primeiros episódios são muito previsíveis (ou você realmente achou que elas não iam ganhar a competição e a equipe ia acabar logo no segundo episodio? Se bem que ai eles pelo menos poderiam continuar a historia com as cheerleaders virando dançarinas do Calypso), mas a série é muito divertida e você ri muito fácil das piadas que aparecem.

Sim, a mina meio narriguda de High School Musical também participa da série

Agora, é bem forcado ela saber ginástica, ir extremamente bem no teste pra entrar pro time, ser a líder das coreografias, e  todo mundo amar ela de uma hora pra outra(tirando a parte que ela faz um duplo twist carpado no meio da faculdade de boas). Outra coisa que me irrito muito é a transição que apareceu umas 50 vezes e tem de uma cena pra outra, em que aparece uma cheerleader dando uma pirueta; dava vontade de dar uma voadora nela sempre que aparecia.

As músicas que tocam no episodio vao de pop pra rock, e depois para eletrônica, ou seja, tem música pra agradar a todos os gostos – menos os que gostam de tecnobrega.

`Ae, to arrasando!`( Note no cara do fundo com as mãos levantadas)

Resumindo, Hellcats é uma serie que num é genial, nem espetacular, mas se você esta procurando um jeito pra passar 40 minutos divertidos, sem precisar pensar muito ou só pra relaxar, Hellcats é a serie ideal para você.

PS: Trilha Sonora

 -Hey, Soul Sister – Train
– Ghost Town – Shiny Toy Guns
– 1901 – Phoenix
– Pump It – Black Eyed Peas
– We Are Golden – Mika
– Need You Now – Lady Antebellum
– Giving Up the Gun – Vampire Weekend
– Popstar – Pretty Little Problem
– The Perfect Mistake – Cartel
– Nobody – Kate Earl
– Incredible – Joss Stone
– I Want Candy (Remix) – Artist TBD

Anúncios